Translate

21 de out. de 2016

CARTA A DEUS!


Senhor, sabes que estou sofrendo, me fizestes para ser feliz não foi? Me perdoe a rebeldia...
Mas inventar preguiça, convenhamos.
Não tem valia...
O que está acontecendo? Por que tanto silêncio? 
Se estás tão junto a mim, quero colo e paz.
Sono de criança, que não tenho mais...
Diminui essa distância entre nós, dê um jeito de vir aqui me encontrar, só Tu tens esse poder.
Somos completos juntos, nos damos muito bem!
Gostamos de conversar, sobre as mesmas coisas, para variar. Já brinquei até de ser feliz. Esqueceu o meu sorriso? Era pura sedução infantil, me iluminavas ao me ver.
A vida anda sem gosto, está difícil abrir os olhos.
 Levantar da cama, já não tem o mesmo brilho.
Não é nada romântico.
Sabe, o mundo fica feio, cinza e sem vida.
Falta amor no ar, não sou Fênix, para todo dia me renovar.
O Senhor sabe bem, que não sou de pedir besteiras. Mas dá para "desinventar" a segunda feira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!