Translate

21 de out. de 2016

A BADERNEIRA!

Sinto em minhas narinas o cheiro de sal do mar.
Arrrrrrrr! 
A pirata vou soltar!
“Venha cá minha belezinha” que tonto vou te deixar.
Tenho um barril de madeira cheio de vinho, tão velho e curtido como eu!

Bem, meu amor!
Vejamos o que sai desse buraco de rolha.
Já que a noite só começa e o teu espólio 
ainda não roubei.
Mostre uma perna marujo!
Acorde seu sujo!

 Já amanhece!
Seu verme com escorbuto!
Não me faça lhe matar e tua mulher usar luto!
Vou te mostrar!
De volta do armário de Davy Jones, te trarei.
Para onde as almas de piratas afogados foram.

Conte com isso!
“Pode apostar!”
Não sou tua senhorita!
Sou Lucy! 
Apelido que me deram por ser atraente e não tua meretriz.
Sou Lucy com Y e sem i...

Sou a suculenta!
Sexy!
Dona desta embarcação! 
Cuja desobediência se paga limpando o chão!
Vamos nos embriagar!
Tomo todas e tu as que eu deixar!
Cuide bem do meu convés!
Ou te amarro pelos pés!

No poste marujo!
Te trato como um rato sujo!
Amarrem esse cão!
Grito para assustar!

Faço caras e bocas!
Para moral colocar!
Corja de velhacos dos mares!
Que amam a xingar!

Camaradas... ratos de fossa!
Minha nau limpa!
Ou cabeças vão rolar!
Altear as cores!
Erguer a bandeira!
Quero a caveira a tremular!

Arrrrrr!
Sinto o cheiro de ouro no ar!
Vamos a  carga mãe  assaltar!
Preparem-se cambada!
Para a luta armada!
Não quero o clero!
Só me interessa a choldra!
Bêbada e motivada!

Lutem com paixão!
Que tremam os cascos!
Quero bolas de canhão!
Arrebentando a embarcação!

Singrar adiante!
Vvarrer os sete mares!
Que todos saibam!
Que rendas e espartilhos!
Comandam os corsários!
Deste navio pirata!
Terror dos sete mares!

Nossa bandeira no alto do mastro!
A todos avisa!
"Rendam-se ou morram"!
Pois se quiserem me enfrentar!
Na prancha vão andar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!