Translate

21 de out. de 2016

AMAR-TE!

Crenças são pensamentos!
Jamais revelados.
Não ouvirás bem sabes!
Tudo que me é guardado.
Fazer-te entender!
Seria colocar palavras!
Em quadro cuja beleza!
Só pode ser apreciada.

Quem há de descobrir!
Motivos que combinam texturas .
Pinceladas movidas por paixão!

Quis fazer morada viva em teu coração!
Guardada em ti como pequena oração!
Lembrada em momentos!
De paz e solidão!
Apenas um cantinho!
Por menor que fosse!
Me bastaria...

Saber-me assim já é alento!
Fôlego, ânimo e sustento!
Guiando-me pelo universo! 
Escutando meus versos! 
No breu do firmamento!

Amor não só de uma vida! 
Que são pequenas!
Para tanto sentimento!

Tão simples amor! 
Desconhece leis ou regras!
Não segue o tempo!
Ou condutas do viver!
Acontece tão somente!

Pleno se reconhece em meu viver!
Namorar é estar em amor!
Cultivá-lo e colher!
Seja como for....

É de quem produz!
O doce fruto que seduz!
É um estado de doação!
Sem nada pedir.

Independe de reciprocidade!
Apenas fonte que brota! 
Fala todas as línguas!
Como um poliglota!

Amor só nasce, jamais morre!
Se extingue em si mesmo! 
À quem sempre recorre!
Para de novo renascer!

Surge de um olhar antigo! 
Repousa num abrigo!
Nasce da paz!
Que o abraço traz.

Doce sensação que igual! 
Ninguém mais possui!
Do calor!
Que regula as batidas de um ser.
Neste infinito aconchego! 
Que existe dentro de você!

Nasce o amor de sensações estranhas!
Indecifráveis!
Conjunção harmoniosa! 
Qual notas musicais!

D’uma partitura única de almas.
D’onde habita música e calma.
Ouvi-la e senti-la!
É saber amar-te!

É como um dom nato! 
que se descobre ao segurar!
O instrumento que se vai tocar!

Amar-te é sintonizar-me!
Feito um diapasão! 
Que toca o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!