Translate

21 de out. de 2016

ANJOS QUE SE AMAM!

Um anjo que ama uma mulher.
Conhece-lhe os gostos!
Como a uma cartilha.

De história ou geografia!
Nos mínimos detalhes.
Músicas que lhe tocam o ser.
Letras apaixonadas!
Acordes de prazer!
Sabe-lhe coisas!
Que até ela mesma já não lembra mais.
Passados guardados num sótão remoto, 
baú com muitos ais...

Observa-a em todos os gestos!
Pensando em arriscar.
Um olá como vai? 
O sinal manifestado, no silêncio é guardado.
Tic tac ritmado!
De tensão e muito mais.

Uma necessidade sedenta.
Que a alma mata e lhe afugenta.
De sorve-lhe sonhos,lembranças e desejos.
Guardar tudo num beijo!
Ensaiado e nunca dado.

Eis-me aqui, penso no quarto escuro.
Onde noite após noite, te vejo e nada falo...
São pequenas ou longas horas.
De visita angelical, minha senhora.

Numa ponte que nas asas ampara.
Universo de saudades!
Onde tudo é demora.
Um místico e amargo sonho.
Em prosa e verso!

Encontros e desencontros.
Mundos sutis que se cruzam!
De seres alados.
Encho-me de prazer aos poucos! 
Em te rever ao meu lado.

Nos sabemos mais!
Criaturas virtuais.
Que junto e perto se têm! 
Sem se ver muito além.
Nos enxergamos!
Com olhos espirituais.
Que a maioria já não tem.

Assim as noites passam...
Saio contigo!
Tu comigo passeias.
Quando dormes te pego pelas mãos.
Conhecemo-nos pelos vãos.

Num ritual secreto de comunicação.
Amor antigo e paixão.
De uma mortal e seu anjo guardião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!