Translate

21 de out. de 2016

ALMAS QUE SE REENCONTRAM.

Existem pessoas com uma alma tão linda!
Por onde passam deixam sua marca.
Deixam saudades imensas!
Um cheiro de paz!
De tranquilidade!

São poucos infelizmente!
Mas se fazem presentes.
É uma dádiva conhecê-los!
Lhes compartilhar algo.

O encontro de almas assim!
Tão idênticas, no Cosmo!
Resulta sempre em boas lembranças.

Como se nunca tivéssemos dado adeus.
Só um até logo!
... Até daqui a pouco!
O tempo desaparece!
Passa a não mais ser obstáculo.

Surge apenas a felicidade do reencontro.
Se voltam a se ver, ou se falar...
Não saberemos!
Fica a certeza no ar!
Que não estamos mais sozinhos.

Em algum lugar a qualquer tempo...
Aquela alma está conectada com a sua.
Pois o improvável aconteceu...

Conseguimos trazer para o presente.
A mesma doçura do encontro primeiro.
O reconhecimento, venceu o tempo!

_Muito prazer em te reconhecer!
_De novo e de novo!
_Eternamente!

_Eu sabia que você viria!

_Estou aqui!
_Mais uma vez!

Com a sensação!
Que você virá ao meu encontro.
Não sei explicar!
Nem o que acontece!

Sinto tua presença!
Sinto teus pensamentos!
Teus anseios!
Desejos e temores!

Não sei se isso é um dom!
Talvez uma loucura!
Sonhar contigo!
Ver-te em todos os lugares!
Te sentir por perto!
Sentir teu cheiro!

Sentir quando estás triste!
Quando se alegra!
Quero acreditar!
Que somos almas!
Cujas as essências compartilhamos!
Como os sabores!
Que um dia trocamos...

Sei o que sinto!
Tudo me faz sentir!
Mais saudades de ti!

É você!
E está aqui!
Que alegria!
Ver que existes...
Por quê demorou tanto?
Vejo no teu olhar!
Vejo no falar!
Sinto na pele!
Finalmente!
Estás ao meu alcance!

Me abraça forte!
Não me solta!
Me traz de volta!
Me faz sentir!
O que sempre nos uniu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!