Translate

18 de out. de 2017

NEM TCHAU, NEM ADEUS, ATÉ MAIS.

Tu e eu!
Nem tchau, nem adeus!
Lembranças doces.
Que renascem todos os dias!
Como degraus de mármore!
Que me levam a ti!

Palavras escritas.
Não ditas nem ouvidas.
Criaram vida própria.
Na energia universal.

Sorrisos silenciosos.
Ainda correm pelo ar.
Olhares na tela, tão peculiar.
Te busco e te acho.
No olho mágico a expiar...

Sentimento que arde e teima.
Músicas que ecoam sem parar.
Te trazem bem junto.
Para a saudade matar.

Não é bem saudade!
Pois, que não partiu…
Mais perto não poderia estar.
Presença é algo de sentir.
Difícil descrever ou falar.

Junto a mim sempre estás.
Te trago por dentro, é só chamar.
Nunca houve adeus, nem tchau…

Será sempre até mais.
Nos braços teus.
Será sempre chegada.
Nunca partida.
Serás sempre professor.
Do meu eterno saber.

Nada morreu.
Há vida nesse singular.
Por viver e assim o será.
Dia virá, hás de ver.
Em que iremos nos encontrar.

Nem tchau e nem adeus.
Apenas um até mais!
Entre tu e eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!