Translate

18 de out. de 2017

MEU KIBON!

Você é o meu kibon, por ser "bão" demais.
Só você me abre o sorriso.
Sem siso e prudência.
Só você tem esse dom e é capaz.
De me fazer de barriga cheia.
Pedir mais e mais.

Você é meu floco de sorvete.
Em taça de coração.
Quero te beijo sabor morango.
De gosto sagaz.

Chupo limão, lambo maracujá.
Sabor de quero já!
Tiro tua casquinha na mordida.
Se reclamar deixo de lado!
Ah! Mulher atrevida.

Grito bem alto mamma mia!
Que homem é esse?
 Que só me dá alegria!
Você é o meu cornetto.
 Cheio de caloria.

Deixa de treta, briguemos outro dia!
Me tasca um beijo sabor melancia.
Não seja azedinho feito mangaba.
Vamos nos amar ao luar!
Porque hoje é lua cheia.

Goiaba branca, vermelha de batom.
Vem meu kibon!
Beijar até a boca ficar congelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!