Translate

19 de out. de 2017

CONJURO

Acordo!
Olho pro céu!
Para o horizonte onde estás! 
Junto minhas forças e magia vou fazer!
Falar com o tempo!
Ver o que ele faz!

Que o vento te traga, de noite ou de dia!
Cheio de amor, alegria e saudade!
Num grande abraço, meu corpo encaixe!
Deixando o teu cansaço.

Traga o sol teu sorriso radiante!
Pelo reencontro de dois amantes.
Que a lua ilumine o teu olhar.
E meu rosto possas enxergar.

Chove mansinho!
Vem juntinho!
 Nasce o sol e surge a lua!
Entre um beijo e outro serei tua!

Da terra brotam as flores.
No colo meu, escutarei.
Sou teu!

Passam os dias e as horas!
Que tudo venha sem demora!
Voa passarinho!
Traga-o para o ninho.

De mansinho sem abandonar.
Cuide-me com beijinhos.
Cubra-me de abraços e carinhos.

Meu corpo dome!
Como um puro sangue a adestrar!
Que deixe na pele a certeza.
Que veio para ficar.
Na boca o gosto doce.
Dos que já sabem o que é amar.

Chega de mágoas e sofrimentos!
Tristezas e ressentimentos!
Fogo e chama tragam!
Aquele que me ama!

Quente, venha correndo.
Que me acenda e queime!
Transformando em combustão.
A saudade do meu coração.

Água que refresca e molha!
Com suor de paixão!
Mata essa vontade!
Que o tempo não apaga.

O melhor beijo que tive um dia!
 Tocou minha alma.
Da meia noite ao meio dia.

A brisa da noite é tua voz!
Murmura baixinho ao meu ouvido!
Enfim sós!
Repetidamente ao me tocar!
Diga sem hesitar!
Tu és só minha, só minha!
Sempre vou te amar!

Guardo na memória um olhar!
Uma dor!
Nossa história de amor o mundo quer matar.
Os deuses ordenaram e conjuraram!
Nem o tempo e a distância conseguem apagar.
Com efeito!
O que foi dito!
Dito foi e está escrito!

Maktub meu amor!
É infinito!
Eu sou tua e és meu!
Magia do bem!
Para o meu bem!

Está lançada!
Da terra ao astral bem guardada!
Sinta no peito renascer devagarinho.
O que no Universo vem rolando!
Feito redemoinho!

Venha jovem ou velho!
Nosso amor menino cresceu!
Adulto e maduro!
Nunca morreu!

Mais que nunca, sabe o que quer.
Como bruxa sou e da lei ciente estou!
Três vezes vai!
Três vezes vem!
Sem ferir ninguém!

Volta porque queres!
Porque é crucial!
A magia do pedido está lançada!
Somente quando leres tudo!

Será coroada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!