Translate

29 de out. de 2016

SABE PORQUE SOU UMA BRUXA?


Sabe porque sou uma bruxa?
Porque nada me limita.
Porque nada me segura.
Porque não tenho dono.
Porque me conheço.

Porque me permito desejar.
Porque sonho os meus desejos.
Porque o corpo é meu.
Porque o que quero corro atrás.

Porque meu espelho é minha alma.
Porque me vejo por dentro e amo o que encontro.
Porque converso com o universo.
Porque viajo no tempo, pra frente e pra trás e não me perco.

Porque me encontro, quando me procuro.
Porque sei que nunca estou sozinha.
Porque a solidão é minha melhor amiga.
Porque sou o que sou e aceito com gratidão.

Porque amo ser o que sou.
Porque ando nua!
Só me cubro, porque nem todos os olhos merecem me conhecer profundamente.
E porque meu "Eu" responde a todos os meus por quês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!