Translate

29 de out. de 2016

DOIDA E FELIZ.

Doida e feliz!
Alguns nunca enlouquecem!
Preferem levar uma vida sem adrenalina, 
só na morfina!

Se encaixar nos padrões de seus caixões!
Mover o mundo é necessário, nem que para isso se banque o otário!

Me movimento, me sustento!
Da vida só quero o hilário.
Para que seriedade?
Se ela já vem com a idade.

Se incomodo ou satisfaço!
Deixo aqui um lastro de falta de preocupação e escracho!

Da vida só quero paz e espaço!
Do seu nada tiro!
Mas do meu!
Não leve nem um pedaço!

Loucura sadia é virar o avesso ao contrário!
Para descobrir valia.

Viver é bom, o nome já diz!
Mas saber viver, não é para aprendiz!

Então presta bem atenção!
Pois falo de coração!

Viva sua vida sem muita opinião.
Na dos outros só se meta mediante concessão!

Pois de louco e santo!
Todos temos um tanto!

Dos caminhos tortuosos que cada um percorre, poucos ficam e encaram. 
A maioria corre...

Julgar precipitado é um erro humano!
Fácil de perdoar, quem já não o fez, pensando em acertar!

Geralmente é seguido de uma desfeita singular!
Onde muito se deposita sem nada ganhar.

É ação e reação!
Só os vivos podem falar!
A nada reagir e de bem com todos ficar!
É coisa de quem morreu e no caixão esqueceu-se de deitar!

Me desculpe aí o mal jeito!
Tenho meus defeitos...

Estou na vida para aprender!
E não sei como fazer...
Não vim com bula ou receita!
É no tropeço que tudo se ajeita!

Sou o que sou e ninguém perdoa!
Mas meus perdões querem à toa!

Viver é coisa de louco e não de são!
Você nasce sem saber!
Quando aprende!
Está na hora de morrer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!