Translate

27 de out. de 2016

PROPOSTA DE NATAL!

Tenho uma proposta a te fazer! 
Deixa o teu olhar no meu repousar!
Venha para mim!
Traz o teu cansaço e te dou o meu abraço!

Deita tua mente exausta no meu coração! 
Se alimenta da minha paixão!
Existe um lugar no tempo!
Uma porta se abrirá!

Por ela um de nós há de passar!
Se um quiser o outro irá querer!
Uma ponte surgirá!
Por fim acabará o sofrer!

Doerá menos! 
Choraremos não mais de dor!
Só de amor!
Apenas precisamos dar o primeiro passo! 
Então nos encontrarmos!

A força no olhar o resto fará!
Ninguém conseguirá impedir essa energia!
O beijo sonhado, esperado!
Será explosão e combustão!

Pele na pele!
Energia percorrendo o corpo!
Te proponho a pagar para ver!
Como morrer sem falecer!

Experimentar o que pobres mortais 
não ousam mais!
Gemer sem dor sentir!
Tanta alegria a sorrir!

Te proponho a procurar sem nunca achar!
Alguém que para uma vida inteira 
queira te amar!
Um amor verdadeiro, sincero!
É tudo o que mais quero!

Passam dias e anos!
O medo te afastando!
Esquece o que nos cerca e poda!
Por um dia e uma noite!
Voltemos a ser crianças!

Num momento especial!
Que mesmo em janeiro será Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!