Translate

4 de nov. de 2016

SEXTA, DIA DA SESTA NA CESTA!

SEXTA, DIA DA SESTA NA CESTA!
Nasci numa sexta dia seis, cheia de sono do jeito que vim fiquei.

Durmo sem parar como a um bebê é de se esperar.
Mamo e tiro a sesta, de novo vou mamar, quando outra sexta chegar.
O que sujo na cesta colocam, sexta é dia de lavar.
Entre uma sesta e outra, me pego a obrar.
Nada há para fazer na vida de quem acaba de nascer.
Nada esperam de mim apenas dormir, crescer e engordar.
Não me decidi ainda se os olhos vou abrir, porque na cesta uma sesta vou tirar.
Bom mesmo na vida de recém chegado é responsabilidade não assumir.
Se folgado sou, não me faço de rogado.
Tenho a vida inteira para ser cobrado.
Me deixem agora de novo na cesta dormir.
Pois hoje é sexta e cansei para cá vir.
Quero a sesta na sexta dentro da cesta, sem demora e sem hora.
Sou bebê, mas de tudo sei, antes de vir pesquisei.
Quando damos a entender que daqui já sabemos.
Nos fazem crescer mesmo sem querer.
Quero já a minha cesta, vou fingir adormecer.
04/11/16 - 16:42


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!