Translate

4 de nov. de 2016

DE VOLTA À CASA

De volta à casa.
Meu maior medo? 
Perguntei-me isso outro dia.

Obtive uma resposta assustadora!
De ter vindo boa e partir ruim...
De regredir em função do mundo em que "sobrevivemos".
Lembrei de mim hoje!
Fiquei tão feliz, me reconheci, 
não me abandonei em momento algum.
Olhei para dentro e lá estava, 
guardadinha como sempre, no mesmo lugar.
Quem sempre admirei.
Que orgulho!

Continuo gostando das mesmas coisas simples, continuo acreditando.
A maldade do mundo não foi suficiente para me destruir.
Me perguntei de novo!
_Qual é o seu maior medo?
_ Perder o meu eu, mudar a ponto de não me ver.
_Não me reconhecer mais...

Os que já se perderam procuram desesperados por si mesmos!
É tão prazeroso quando nossos olhos brilham de emoção, lembrar o que passamos e ver que não foi o suficiente, para sentir vergonha.

Isso dá forças, ainda estou lá dentro!
Sou o melhor de mim me amando.
A conexão está intacta. 
Aconteça o que acontecer, passe o que passar.
Tenho as respostas em mim.

Não preciso enxergar o mundo pelos olhos dos demais.
Sou escola, aprendiz e mestre.

Sou o meu lar!
Nunca esqueço o caminho para onde devo voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!