Translate

16 de abr. de 2018

Duet - Par

Duet - Par
Oh Amor, espere
Até que eu tenha retornado
Pois estas armas estão cansadas
E meus contos estão se esgotando
Se for paciente
Quando você acordar
Eu surpreendereiTerei vindo 
E nós vamos fazer
Toda a raivaVai sossegar 
Sim, eu lembro do que dissemos
Todas as coisas que deveríamos ter feito 
Se você apenas voltar para casa
Enquanto nos deitávamos à cama
Eu estarei aqui 
Agora eu luto com palavras.
Oh amor, estou perdido.
Pois a estada que escolhi...
Oh Amor, não vaguei.
Acena-me para longe.
Que eu nunca pensei dizer. 
Se você apenas voltar para casa.
Mas eu me lembro do que dissemos. 
Enquanto nos abandonávamos à cama.
Eu o perdoarei Oh Amor, estou velho. 
Onde nós pretendemos estar
Você vai estar lá fora
E estará pensando apenas em mim.
E eu te encontrarei.
E voltemos para casa.
Descendo a estrada. 
Enquanto fazemos história.
Pois eu me lembro o que dissemos.
Enquanto nos abandonávamos à cama
Estaremos de volta logo.
Enquanto fazemos história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre motivo de melhorias. Grata!